3 de outubro de 2017

Teletransporte pro Seu Lugar Preferido

Olá!

Aqui é a Leticia Momesso, criadora e idealizadora da Peperômia Urbana e dos Jardins que Fazem Bem e Cabem em Qualquer Lugar…
  
...e eu espero que você esteja se sentindo muito bem :)
  

Quero perguntar uma coisa importante pra você:
  
Qual é seu lugar preferido no mundo?
  
no que ele é diferente do lugar em que você vive hoje?
  
Deixa ver se eu adivinho…

O seu lugar preferido tem mais plantas;
  
...tem mais calma;
  
...e, no seu lugar preferido, você se sente confortável, você sente que pode simplesmente ser você
  
...sem máscaras, sem cobranças.
  
Acertei?
  
Agora…
  
E se fosse possível trazer o seu lugar preferido para fazer parte do seu dia?
  
Porque eu entendo que se você pudesse estar agora morando no seu lugar preferido…
  
...você estaria lá, não é?
  
Mas, se você está aqui, então deve haver uma razão que você ainda não pôde driblar...
  
...e isso faz parte da vida.


Então eu pergunto pra você de novo:
  
E se fosse possível trazer o melhor do seu lugar preferido para dentro da sua vida hoje? Você aproveitaria essa oportunidade?
  
As sensações de pequenos “milagres” como esse é o que os Jardins que Fazem Bem e Cabem em Qualquer Lugar podem fazer na sua vida.
  
E não é nada místico ou fantasioso, não…
  
Pelo contrário:
  
Eu passei os últimos sete anos estudando e desenvolvendo formas de atravessar essa ponte,
  
diminuir a distância entre o bem estar que a gente vivencia nos locais mais incríveis…
  
...e a vida que a gente tem no nosso dia a dia.

E após esse período de descobertas, criações, testes, vivências e oficinas…
  
Após validações científicas de cada elemento inserido nessas práticas…
  
E depois de ajudar centenas de pessoas a se reconectar com a Natureza, mesmo vivendo em cidades e grandes metrópoles…
  
...chegou a hora de você experimentar trazer...
  
...para dentro da sua casa...

...um pedacinho do paraíso, do seu lugar preferido no mundo.
 

É claro que existe um caminho para isso…
  
...porque eu não estou falando aqui de promessas impossíveis, não.
  
Nós estamos lidando com a realidade...
  
...então existe um tipo de pequena jornada que você tem que percorrer para isso acontecer.


Eu tenho estudado a forma como a epigenética, nova biologia, e a física quântica definem a importância e influência do ambiente na nossa vida...

...e elas dão suporte e material para a gente transformar os terrários Planetinhas em potencializadores...

...em ferramentas que podem, realmente, trazer para dentro da sua casa o bem estar que seu lugar preferido gera em você.
 

E você pode ficar tranquila/o…
  
Porque você pode tomar a atitude certa agora mesmo!

>>> Curso Online de Terrários Planetinhas


Você pode escolher esse caminho de construção do seu Pedacinho de Paraíso em casa e você vai estar bem acompanhada, amparada e segura...

  
...porque eu estarei sempre ao seu lado.



>>> Curso Online de Terrários Planetinhas


  
Um abraço de Luz!
  
Leticia Momesso
Criadora e Idealizadora da Peperômia Urbana
Jardins que Fazem Bem e Cabem em Qualquer Lugar





Nenhum comentário:

Postar um comentário