11 de novembro de 2015

Pedacinhos de Paraiso


Foi assim que os Planetinhas da Peperômia foram descritos a partir de palco, para uma platéia de mais de 500 pessoas no Rio de Janeiro.





Tive a felicidade de ser convidada pela querida Paula Abreu para o seminário Escolha Sua Vida, um encontro de três dias inteiros de palestras e vivências em que você conhece e explora os potencias que você tem, alguns que você nem sabia que tinha.



 foto: Valéria Pinheiro



A Paula e eu nos conhecemos rapidamente no Evento do Luz da Serra, em setembro, onde eu fiz uma palestra sobre os Jardins que Fazem Bem e Cabem em Qualquer Lugar... E foi assim que a Paula se apaixonou pelo trabalho da Peperômia e pediu que eu levasse alguns jardins para vender em seu evento, no Rio.




Com um limite de jardins para levar por causa do transporte e uma ajudinha para lidar com tanto peso, lá fomos eu e a Peperômia para esse evento... que foi surpreendente!

Além de experiências internas intensas, positivas e transformadoras que aconteceram em todas as pessoas participantes, a nossa presença lá foi um sucesso total... Nenhum jardim voltou. Todos - TODOS! - ganharam novos lares nesse fim de semana.

Mas o que mais me marcou, mesmo, foi conhecer melhor essa pessoa incrível, cheia de energia e com valores tão semelhantes e alinhados aos que praticamos aqui na Peperômia, aos que eu mesma pratico na minha vida.

Vale a pena conhecer melhor a Paula Abreu. Ela nos convence de que "O impossível é o novo normal".

Gratidão ao Universo por estar em sintonia com uma pessoa como ela.

Convido você a também surfar nessa onda de Amor e Prosperidade ;) <3

Um abraço de Luz com carinho,

Leticia Momesso
Criadora e Idealizadora da Peperômia Urbana
Jardins que Fazem Bem e Cabem em Qualquer Lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário