17 de setembro de 2015

Quer Aprender?






Eu vou compartilhar com você como eu consegui
transformar um sentimento de extrema vulnerabilidade 
em algo transformador e construtivo dentro de mim.


Eu me lembro que quando as primeiras pessoas começaram
me senti muito vulnerável, ameaçada.


O primeiro pensamento que eu tive foi que eu ia ter muito
mais concorrência se passasse a ensinar o que eu sei.
A sensação era muito ruim.


Mas, ao invés de me deixar levar por isso, eu pensei melhor.


Pensei nas razões que me levam a fazer os jardins da forma
como eu faço...


Porque se fosse só para ensinar um passo a passo de como
montar um jardim em conserva... Bem, isso qualquer pessoa
pode encontrar de graça na internet.


A grande chave da questão é o que está por trás de um
Jardim da Peperômia, de um Jardim que Faz Bem.


E porque são dez anos de estudos sobre como a Natureza
funciona, dez anos de instruções, consciência e prática de
conhecimentos que podem transformar positivamente a vida
das pessoas como você.


Seria muito injusto guardar esse conhecimento só para mim.


Por isso eu resolvi reavaliar as minhas prioridades e, depois de
refletir muito, ficou claro que o que é realmente importante
para mim é ver mais pessoas bem, leves, sorrindo. Eu encontrei
dentro de mim o verdadeiro propósito de trabalhar com plantas.


Isso é algo pelo que vale a pena viver.


Então eu criei um método em que compartilho algumas
dessas práticas, estruturadas com base em estudos científicos
juntamente com a minha experiência.


Para acordar a nossa Natureza Interna e reintegrá-la à Natureza
externa.


Porque isso causa em nós uma ordenação sentida como paz.


Mas tem outras consequências... As pessoas também relataram
a diminuição do stress e da ansiedade, disseram se encontrar em
estado meditativo enquanto montavam seus jardins, aumentaram
a sensação de carinho…


São muitas coisas boas… Então eu lhe convido para experimentar
também.







Espero que você goste!


Um abraço de Luz,


Leticia Momesso




Um comentário: